Troca e Devolução
Políticas de troca e devolução
Produtos adquiridos no clubdocabelo.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas.
Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o Cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, observando as condições:
-
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal;
-
Não pode apresentar indícios de uso;
-
É necessário informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Troca de Produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de:
-
Erro de tamanho (ml);
-
Divergência no envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento, por meio de nossa Central de Atendimento.
Caso o produto não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
-
Vale-troca para utilização em uma próxima compra (incluindo o valor do frete, se aplicável);
-
Troca por outro produto disponível no site, de mesmo valor (incluindo o frete, se aplicável);
-
Restituição do valor pago, incluindo o valor do frete.
Ressarcimento de Valores
O ressarcimento seguirá a forma de pagamento escolhida no pedido:
1 – Boleto Bancário
O reembolso será feito via depósito em conta bancária do titular do pedido, em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente não possuir conta bancária, nosso SAC informará os procedimentos para a devolução do valor.
2 – Cartão de Crédito
O estorno será solicitado à administradora do cartão de crédito e poderá ser identificado em até 3 faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.
3 – Pix
No caso de pedidos pagos via PIX, o reembolso será realizado na mesma chave PIX utilizada no pagamento.
O prazo para devolução é de até 2 dias úteis após o recebimento e análise da mercadoria devolvida.
Caso não seja possível utilizar a mesma chave, o cliente deverá fornecer uma nova chave de mesma titularidade para que o valor seja restituído.
Atendimento
📲 WhatsApp: +55 (11) 98127-9265
📧 E-mail: contato@clubdocabelo.com.br
🕘 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h


